terça-feira, 2 de outubro de 2007

Carlsberg Cup: Tiago brilha nos penalties e Sporting passa á fase seguinte



Vitória de Guimarães-0, Sporting-0 ; (6-7, após g.p.)


Foi uma equipa com várias alterações no onze, aquela que defrontou o Vitória de Guimarães em jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça da Liga(Carlsberg Cup).
Num jogo bem disputado, o Sporting dispôs de boas ocasiões para marcar na primeira metade do encontro, desde logo com o cabeceamento de Yannick á barra, após assistência de Izmailov.
O russo Izmailov que também viria a ter oportunidade para marcar, mas valeu ao Vitória a atenção de Nílson. No segundo tempo, o Vitória de Guimarães entrou melhor e testou também os reflexos de Tiago. Ao fim dos 90 minutos mantinha-se o nulo no marcador e o jogo ía então para penalties, para decidir quem se qualificaria para a próxima eliminatória da prova.
Mas nem na marcação das grandes penalidades estava fácil de encontrar um vencedor, também por culpa das boas defesas dos dois guarda-redes(grande regresso de Tiago á baliza do Sporting) e só ao fim de cerca de 20 penalties, o ex-jogador do Sporting, João Alves rematava ao lado e os "leões" garantiam assim a justa passagem á 4ª eliminatória.

Sem comentários: