domingo, 7 de outubro de 2007

Izmailov mostra como se faz


Sporting-3, Vitória de Guimarães-0 ;

O Sporting venceu o Vitória de Guimarães por três bolas a zero, em encontro a contar para a 7ª jornada da Liga Portuguesa, num jogo que apesar do resultado, foi complicado para a equipa "leonina". Depois de uma primeira parte sem grandes ocasiões de golo, e muito equilibrada, Paulo Bento fez entrar Marat Izmailov e Purovic ao intervalo, tirando Ronny e Yannick.
O Sporting entrou melhor no segundo tempo, e aos 60' Vukcevic serviu Izmailov(com o conjunto de Manuel Cajuda a reclamar falta no início da jogada), e o russo a concluir a jogada com um belo golo, fazendo o chapéu a Nílson.
Izmailov foi mesmo a figura do jogo, e aos 69' "bisou" no encontro com a assistência de Romagnoli. O terceiro foi marcado pelo central Tonel, ele que também tinha marcado 4 dias antes, na ronda europeia.
O resultado acabou por ser justo, pela qualidade demonstrada pelos "leões" na segunda parte, mas o Sporting também a mostrar grande eficácia dando ares de goleada a este resultado.

4 comentários:

Pedro Barata disse...

Caros amigos aficionados do futebol, não percam, a partir desta segunda-feira e até quarta, a entrevista exclusiva com o futebolista do Tottenham RICARDO ROCHA no blog Rola a BOLA (WWW.ROLA-BOLA.BLOGSPOT.COM)
Um blog de desporto onde todas as cores são bem-vindas.
Saudações desportivas

disse...

Saudações...
Venho convidá-lo a visitar o novo design do Águia-de-Ouro, com novo template, novos conteúdos e a qualidade de sempre ...

200 posts desde o dia 25 de Abril do corrente, mostram o "timing" de actualização do blog!

Novas funcionalidades para ser adicionadas em breve!

São algumas das características pelas quais convido a visitar!

Parabéns pela capacidade de actualização constante no seu blog!

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/


Obrigado!

Visconde disse...

Saudações,

Adiciona O Visconde na tua lista, já fiz o mesmo.

Anónimo disse...

izmailov e o maior e o melhor