![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilwzpxczhniPxOnziac6Z1miaE5-wUjsh3BPUNWKfNvowAuUTc_uSARI1_9wY1nqnW5tuMJm9AoeJovCDmHaCr5k5z9HcbxCXd6ShqPvu1Qwjvsnfp_d4DE_HsuSILWstNk7KFFYq-o7w/s320/beto.jpg)
«Em Portugal só no Sporting»
Em declarações á imprensa, Beto revelou que sente saudades do clube que o formou como jogador: “Sinto saudades de tudo. Principalmente das pequenas coisas. Sinto falta das pessoas, como os técnicos de equipamentos, o motorista ou a Dona Maria. São pessoas que me conhecem desde criança e que ainda hoje me vêem como se fosse uma criança”, confessou.
Acabou por concluir: “Em Portugal só jogaria no meu Sporting! Não vou jogar em mais lado nenhum.”
Beto sempre foi um jogador dedicado ao clube, e muito acarinhado pelos sócios. Ex-capitão, e campeão no Sporting, onde esteve vários anos, acabou por sair em 2005 para o Bordéus, após perder lugar na equipa com a entrada de Paulo Bento para treinador. Está neste momento a jogar no Huelva em Espanha, e também os adeptos do Sporting sentem saudades de o ver em Alvalade. Como seria uma mais valia a experiência, a raça, a dedicação de Beto no plantel do Sporting...
Sem comentários:
Enviar um comentário