![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFP7q_ub_NfMJ7RZoQq8B_Ge_ZG7QUc0ySn6zLoW_b2sDv3PDH7e4K_3drd1AeYCZsCP8zZQYgXmqqkB1Bu0sUZp8_XMkXWVXz9wvsgioe3mFnYp5z8EmNgvjGWgCWHU7wOK9SC4kkgnk/s320/moutinho.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVtTWBfJ7LDejHituYNf8yKcwlYgvbf4z0g029AxUe3oLo-TJ2mkOtmLpx-wiDTEe4QEFQa-6JnWKgnWYqUGnldm4SRsFF9cgkkSg5aqHot3I8O8VpVGD9oXubw4Y1JfQHRuY-A7iqSPc/s320/Tonel+expulso.jpg)
Braga-3, Sporting-0 ;
Após uma grande exibição a meio da semana frente á Roma, em que o Sporting tudo fez para ganhar o jogo, sucede-se o inverso em Braga.
O Sporting simplesmente foi uma equipa sem atitude, vazia, não existiu. Liedson não teve bola, a defesa sempre a mostrar nervosismo e alguma desconcentração.
Ao intervalo os "leões" perdiam por 1-0 e Paulo Bento com grande precipitação, retira o lateral Ronny e monta uma estratégia ofensiva.
Com a defesa descompensada, e o ataque pouco criativo, a equipa leonina vê a desvantagem alargar-se com os "bracarenses" a fazerem 2 golos em cerca de 5 minutos. Com isto, Paulo Bento decide voltar ao início e lança Had em jogo. Quando se pensava que não podia acontecer pior ao Sporting, houve tempo ainda para Tonel ser expulso.
O resultado não mais se alterou, derrota por três bolas a zero e justissíma, visto que o Braga foi sempre superior.
No final do encontro, Paulo Bento lançou duras critícas à equipa, inclusivé a dizer que o Sporting "está no lugar que merece", e talvez esteja, mas o treinador também deve assumir responsabilidades, visto que não esteve isento de culpas.
Neste momento são já 8 pontos a separarem os "leões" da liderança.
Sem comentários:
Enviar um comentário