quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Crise de resultados


Nacional-0, Sporting-0 ;

Paulo Bento tinha deixado a mensagem antes do encontro que nunca tinha sofrido três derrotas consecutivas, e tinha razão, o Sporting não sofreu a terceira derrota consecutiva mas também continuava sem ganhar e já lá iam três jogos, em três competições diferentes.
Desta vez para a Liga Portuguesa(8ª jornada), voltou a perder terreno para o FC Porto e Benfica.
Na Choupana as únicas alteraões feitas em relção ao onze que defrontou a Roma para a Liga dos Campeões era o regresso de Stojkovic á baliza leonina e a aposta de Bento em Marian Had para o lado esquerdo da defesa. Uma primeira parte bastante fraca do Sporting, com o Nacional a ter mesmo melhores ocasiões para marcar. Já no segundo tempo o Sporting melhorou, e podia ter marcado por várias vezes, mas do outro lado havia um Diego Benaglio que defendia tudo o que lhe aparecia.
O resultado até se acaba por aceitar visto que o Nacional foi superior na primeira metade do encontro, jogou sempre de igual para com o Sporting criando várias jogadas de relativo perigo, embora o Sporting dominasse na segunda parte e só não marcou devido á inspiração do guarda-redes da equipa madeirense.

Sem comentários: