quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

É preciso fazer alguma coisa


Sporting-1, Leiria-1 ;

Passou os limites. O Sporting não ganha e já lá vai um mês. A conquista do titulo está practicamente impossível. Frente ao último classificado da Liga, a U. Leiria, em Alvalade o Sporting não foi pra além do empate e perdeu a oportunidade de se aproximar do Benfica e viu fugir ainda mais o FC Porto(já está a 12 pontos!).
Depois da ronda europeia, o Sporting regressou ao campeonato e ás pobres exibições.
Já se sabia que o Sporting atravessava uma crise, mas esperava-se uma vitória fácil perante o público de Alvalade frente a uma "frágil" equipa do Leiria e o começo da recuperação da equipa leonina. Não foi assim, o Sporting voltou a perder pontos, a equipa não tem atitude, não joga bem.
O Sporting ainda esteve em vantagem com golo de Izmailov(o único que mostrou alguma "garra"), e podia ter acabado com o jogo quando teve a favor uma grande penalidade. Nem assim marcou, parece que já é hábito o Sporting falhar grandes penalidades, desta vez foi o central Polga, é inacreditável...
Já com o jogo perto do fim, o guardião Rui Patricio com um "frango" oferece o golo ao ex-leão Toñito que imitando Ronaldo, pediu desculpa.
É preciso fazer alguma coisa.
Este Sporting envergonha os adeptos...

Sem comentários: