quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Tristeza ao ver uma injustiça destas






Sporting-2, Roma-2 ;

Foi quase com todas as certezas a melhor exibição do Sporting esta época.
Dominou todo o jogo, exibiu um excelente futebol, criou oportunidades de golo, mas o futebol nem sempre é justo e ás vezes isso só não chega, ao Sporting faltou a sorte.
A equipa "leonina" entrou practicamente no jogo a perder, aos 4' minutos de jogo a Roma marcou no primeiro e um dos únicos remates que fez á baliza do Sporting.
O Sporting teve de marcar dois golos para empatar visto que o primeiro foi anulado e muito mal anulado! O autor do golo foi Liedson que assim fez o seu golo 100' pelo Sporting.
Na segunda parte o Sporting chega á vantagem que tanto necessitava, com Liedson a "bisar" e a marcar o terceiro golo na "Champions".
Também na segunda parte, outro erro grave do árbitro, ao não expulsar o jogador da Roma por agressão a Izmailov.
O Sporting ainda criou alguns lances de perigo em que podia ter chegado ao 3-1, mas isso não viria a suceder.
A um minuto dos 90', quando já todos se preparavam para festejar a vitória que assim colocava o Sporting em igualdade pontual no 2º lugar, remate de fora da área, e acontece o que mais de injusto podia acontecer. Polga que estava a ser dos melhores em campo, faz auto-golo e retira a vitória á única equipa que jogou por merecê-la.
Agora as contas estão muito difíceis em relação ao apuramento para a fase seguinte, mas o lugar de acesso á taça Uefa está practicamente garantido.

3 comentários:

Visconde disse...

O Sporting realizou ontem o melhor jogo da temporada, apesar das contrariedades iniciais, foi capaz de dar a volta aos acontecimentos, encostar o adversário às cordas e dominar o jogo na totalidade após os 5" iniciais. Um jogo de grande garra, sacrificio e vontade de lutar e ganhar que não merecia terminar daquela forma. Resta-nos o consolo de que fomos melhores e que ainda é possivel seguirmos em frente. Old Trafford espera-nos...

Saudações Leoninas

Armando Silva disse...

O NINGUÉM PÁRA O LEÃO foi linkado ao Sporting até à morte.

Cumprimentos

Anónimo disse...

parabens pelo blog!!!
porque o sporting merece tudo!!
visitem tbm:
http://coracaoleao.blogspot.com/
saudaçoes leoninas